Home / Municipios / Com oportunidades em diversas áreas, Funtrab oferece 3,9 mil vagas de emprego em MS

Com oportunidades em diversas áreas, Funtrab oferece 3,9 mil vagas de emprego em MS

17/07/2023-06h53

O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), oferece mais de 3,9 mil vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. As oportunidades são em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, em setores como comércio, serviço, construção civil e agronegócio.

Em Campo Grande são 1.476 vagas em vários segmentos, entre eles 46 postos de trabalho para ajudante de carga e
descarga de mercadoria. Também estão disponíveis vagas para atendente de lanchonete (26), auxiliar de cozinha (37), auxiliar de limpeza (68), auxiliar de linha de produção (67) , consultor de vendas (16), operador de caixa (37), incluindo diversas vagas para estagiários e para pessoas com deficiência (PcD).

Na maior cidade do interior do Estado, em Dourados, são 329 vagas com oportunidades de auxiliar de linha de produção (10), motorista de ônibus urbano (6) e montador de estruturas metálicas (12). Já em Corumbá, na região do Pantanal, são 115 oportunidades no mercado de trabalho, sendo oito de ajudante de eletricista. Outas vagas estão disponíveis em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, e outros.

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo da Funtrab “MS Contrata+para Trabalhadores”, que é uma forma de agendar e ter acesso a oportunidade de emprego, sem enfrentar filas. No entanto, os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS,  na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.

Confira a lista completa de vagas em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS

Foto: Bruno Rezende