Rony marca duas vezes e garante triunfo sobre o time que evitou título do Alviverde, um dos melhores da Libertadores até aqui
O Palmeiras continua imbatível na Libertadores! Atual campeão, o time venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, dois gols de Rony e chegou aos 9 pontos no Grupo A, com uma campanha perfeita no torneio até aqui.
O duelo marcou o reencontro das equipes, que se enfrentaram recentemente na Recopa Sul-Americana. Na ocasião, cada um ganhou um jogo, mas os argentinos levaram a melhor nos pênaltis. Dessa vez, porém, eles estavam sem 15 jogadores, diagnosticados com covid-19.
Depois de um primeiro tempo bem fraco, com pouquíssima emoção e lances de perigo, o Alviverde parece ter “acordado” no intervalo. E logo no primeiro minuto, Luiz Adriano enfiou linda bola para Rony, que bateu cruzado e fez o primeiro.
A dupla estava entrosada e, aos 10, mais um gol. Raphael Veiga tocou para Luiz Adriano, que conseguiu cruzamento preciso para Rony. E ele mais uma vez não desperdiçou. Esse foi o 9º gol do atacante em 14 jogos disputados na Libertadores.
Fonte: R7.com